Coronavírus

Prefeito Rafael Greca e esposa estão internados com coronavírus: “Peço orações”

Prefeito e a esposa foram internados no Hospital Nossa Senhora das Graças

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Prefeito Rafael Greca e esposa estão internados com coronavírus: “Peço orações”
(FOTO: EDUARDO MATYSIAK)

27 de setembro de 2020 - 16:38 - Atualizado em 27 de setembro de 2020 - 16:45

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, anunciou na tarde deste domingo (27) que testou positivo para o novo coronavírus. Além do candidato a reeleição, a esposa Margarita Sansone, também teve a confirmação da doença. De acordo com o próprio político, ambos estão internados no Hospital Nossa Senhora das Graças para tratar uma pneumonia.

“Minha amada Margarita Sansone e eu estamos sendo internados hoje, no Hospital Nossa Senhora das Graças, para tratamento de pneumonia. Estamos bem, seguíamos em isolamento domiciliar e testamos positivo para COVID-19”, escreveu Greca.

O prefeito ainda destacou que foram tomados todos os cuidados de prevenção, entretanto o casal contraiu a doença.

“Tomamos todos os cuidados sob acompanhamento do valoroso Dr. Clóvis Arns e sua equipe. Peço orações e pensamentos positivos, sigo com a minha infinita fé em Deus que tudo ficará bem. Continuaremos aqui em minhas redes sociais a nossa vibrante campanha e pelo bem de Curitiba e dos curitibanos”, publicou Greca.

Minha amada Margarita Sansone e eu estamos sendo internados hoje, no Hospital Nossa Senhora das Graças, para tratamento…

Publicado por Rafael Greca em Domingo, 27 de setembro de 2020

Coronavírus em Curitiba

Neste domingo (27) a cidade de Curitiba retornou a bandeira amarela, com a liberação de mais serviços e horários mais amplos para o comércio. Confira aqui a entrevista de Rafael Greca sobre as ações tomadas durante a pandemia.