Coronavírus

Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, é diagnosticado com Covid-19

Informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (14).

André
André Justus
Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, é diagnosticado com Covid-19
Imagem: Reprodução/Facebook

14 de setembro de 2020 - 18:43 - Atualizado em 14 de setembro de 2020 - 18:43

O prefeito de Londrina, no norte do Paraná, Marcelo Belinati (PP) anunciou que foi diagnosticado com a Covid-19 na tarde de segunda-feira (14). A nota divulgada afirma que o resultado positivo é “consequência de contato diário com grande número de pessoas de todos os segmentos”.

Ele ainda reforça que ficará em casa, conforme as recomendações médicas, de onde irá despachar tudo que for de “interesse dos londrinenses”.

Covid-19 em Londrina

De acordo com o boletim de domingo (13), Londrina tem 7.916 casos positivos, 7.206 pacientes recuperados e 212 óbitos por coronavírus. Na última sexta-feira (11), o prefeito decretou novas regras na cidade durante 14 dias, sendo a “lei seca”, proibindo o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais, além do fechamento de bares e áreas públicas de lazer.

Confira a nota na íntegra do prefeito de Londrina:

Como já ocorreu com mais de 4 milhões de brasileiros, também fui contagiado pela Covid 19. É consequência de contato diário que mantenho com grande número de pessoas de todos os segmentos. Ficarei em casa, seguindo recomendações médicas, de onde despacharei os assuntos de interesses dos londrinenses. Agradeço a todos pela compreensão e orações.”

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!