Coronavírus

Guarda Municipal de Londrina interdita praça da Bandeira nesta quarta

Quem for flagrado descumprindo o decreto municipal será multado.

André
André Justus com informações N.Com
Guarda Municipal de Londrina interdita praça da Bandeira nesta quarta
Imagem: Divulgação/Defesa Social/Bruno Amaral

16 de setembro de 2020 - 18:12 - Atualizado em 16 de setembro de 2020 - 18:15

A Guarda Municipal (GM) de Londrina, no norte do Paraná, em patrulhamento na tarde desta quarta-feira (16), visualizou uma aglomeração de pessoas dentro da Praça da Bandeira, região central da cidade. No local interditado desde o dia 11 de setembro, alguns indivíduos jogavam baralho, comercializavam alguns artesanatos e não utilizavam máscara de proteção no momento da fiscalização. Assim, foram lavradas 32 multas.

Praças, parques, lagos e demais áreas de lazer ainda permanecem interditadas no município, inclusive na área rural, até o final da validade dos decretos, 24 de setembro.

Continua obrigatório o uso de máscara de proteção. Quem for flagrado sem o equipamento de proteção poderá ser multado em R$300,00. Bares devem permanecer fechados e o descumprimento acarretará em multa.

Cachoeira do Tatu

Outro local fechado foi o principal acesso à cachoeira do Tatu, localizada na zona sul. Foi colocada uma cerca provisória de arame farpado e um cartaz informativo quanto ao novo decreto (1049/2020) que proíbe o acesso e permanência em áreas públicas de lazer no município por, pelo menos, até o dia 24 de setembro, por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!