A morte do médico Gillian Vitor Reis, de 28 anos, causou grande comoção nas redes sociais. O doutor, que era natural do interior paulista, estava morando em Salvador, onde atuava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com coronavírus. Após 25 dias internado com complicações da Covid-19, o Doutor Anjo, como era conhecido, não resistiu.
O jovem ficou quase um mês internado e após uma pneumonia precisou ser entubado. A recuperação não evoluiu como a equipe médica esperava e Gillian acabou falecendo.
“Perdemos hoje um grande médico, um ser humano INCRÍVEL, incomparável. Infelizmente esta doença está fazendo um mundo mais triste, um Salvador de vidas que nos ensinou MUITO”, escreveu uma amiga.
Ao comentar sobre o profissional, a amiga revelou um pouco mais sobre o jovem e entrelinhas mostrou porque ele era conhecido como Doutor Anjo. “Era tão humano, muitos deveriam ter aprendido com ele. Um jovem que atendia a todos com carinho e dedicação ao seu trabalho. Era novo, mas deixou aos Doutorados antigos uma grande lição! Há coisas que a Faculdade não dá!”, publicou.
Despedida de amigos
Após a notícia do falecimento, muitos amigos publicaram mensagens de despedida. Confira algumas:
Infelizmente a triste notícia acabou de me chegar Dr gillian vitor reis acabou de falecer meu coração se…
Publicado por Eliaana Mara em Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Ainda estamos sem acreditar! Quando a morte por COVID tem um rosto familiar é ainda mais revoltante e difícil de…
Publicado por Ananda Carvalho em Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Até ao último suspiro, até ao final das suas forças você lutou de forma corajosa com amor à vida, amor às pessoas que…
Publicado por Valfelipe Silva em Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Perdemos hoje um grande medico um ser humano INCRIVEL incomparavél, infelizmente esta doença esta fazendo um mundo mais…
Publicado por Adilania Pereira em Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021