Em junho, a Aerosul teve a estreia do seu mais novo serviço, os voos regulares entre Londrina, Curitiba e Florianópolis. A companhia aérea já possuía experiência no segmento de voos executivos sob demanda, e agora tem levado essa expertise para o mercado de voos regulares, como uma das mais novas empresas aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para este segmento no país.

A Aerosul chega a este mercado com o propósito de promover conexões ao unir pessoas, estimular negócios e provocar emoções.

O diretor de operações, Jamisson Barreto, comenta: Iniciamos nossas operações em 16 de junho, alinhando agilidade, experiência, conforto e excelência no atendimento. Podemos afirmar que nossas expectativas estavam certas, estamos tendo um bom aproveitamento em todos os voos e recebendo ótimos feedbacks dos nossos passageiros. O mercado business tem sido nosso maior público, sendo um segmento que precisa de mais rapidez, nossos serviços se tornam o ideal, para tal demanda. Também estamos sendo bastante procurados por empresários de outras regiões, para expandirmos nossas operações e incluirmos mais rotas.

O modelo de aeronave para todas as operações é o C208 Grand Caravan, com disposição
disponibilidade de 9 assentos.

A Aerosul

Com sede em Arapongas, a Aerosul surgiu no mercado como uma empresa de táxi aéreo. Em 2020, recebeu a certificação da ANAC para operar voos regulares regionais, posicionando-se com uma companhia aérea regional na Região Sul do Brasil.

A companhia regional também prevê operar futuramente a rota Londrina-Foz do Iguaçu Assunção (PY).

Veja mais em www.aerosul.com.br

selo_ricmais_publis

3 ago 2021, às 10h10. Atualizado em: 2 set 2021 às 10h13.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando