Notícias

Após briga de trânsito, suspeito morre em confronto com a Rone no Pinheirinho, em Curitiba

Carro que suspeito estava dirigindo havia sido roubado no final de semana

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Após briga de trânsito, suspeito morre em confronto com a Rone no Pinheirinho, em Curitiba
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

30 de março de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:49

Um homem morreu durante um confronto na tarde desta segunda-feira (30), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. De acordo com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o suspeito teria mostrado uma arma de fogo para outro motorista durante um desentendimento no trânsito. Uma denúncia foi realizada e no momento da abordagem dos militares, o homem reagiu e acabou morto.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada, porém a equipe médica constatou o óbito do suspeito logo que chegou no local.

Confronto no Pinheirinho

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia após um motorista ser ameaçado com uma arma de fogo por outro condutor, que estava em Nissan Versa da cor branca. Após se afastar do suspeito, a vítima acionou a PM e passou as características do veículo.

Depois de localizar o carro suspeito, os policiais da Rone tentaram a abordagem na rua Nicola Pelanda, no bairro Pinheirinho, entretanto o motorista reagiu e iniciou um confronto. No veículo, com alerta de furto, foram identificados pelo menos 10 marcas de tiros. 

Após ser baleado, o homem suspeito, que pode ter sido o responsável pelo roubo no carro no final de semana, não resistiu e morreu.