Notícias

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda (13) em Londrina, Apucarana e Rolândia

As oportunidades englobam as mais diversas áreas para todos os tipos de escolaridade

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com supervisão de Caroline Berticelli
Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda (13) em Londrina, Apucarana e Rolândia
(Foto: Agência Brasil)

13 de setembro de 2021 - 14:37 - Atualizado em 13 de setembro de 2021 - 14:37

A Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), divulgou nesta segunda-feira (13) 383 vagas de emprego em diferentes funções. Desse total, 21 são exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitadas. As oportunidades abrangem todos os níveis de escolaridade.

A lista completa pode ser acessada através deste link. Os interessados devem agendar o encaminhamento com atendimento on-line. O processo também pode ser realizado através do aplicativo Sine Fácil.

Quem preferir, pode agendar o atendimento presencial na Secretaria do Trabalho. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O serviço pode ser realizado através deste link.

Todos os agendamentos ficam para o próximo dia útil.

Apucarana

A Agência do Trabalhador de Apucarana, na mesma região do estado, anunciou, nesta segunda-feira (13), 539 oportunidades de emprego. As vagas são para diversas áreas e abrangem todos os níveis de escolaridade. A lista completa pode ser acessada no site da prefeitura.

A unidade fica localizada na Rua Renê Camargo de Azambuja, número 705. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (43) 3423-1376 e (43) 3423-5266.

Rolândia

A Prefeitura de Rolândia, também no norte do Paraná, divulgou as vagas de emprego disponíveis no município. A lista completa pode ser acessada através deste link.

Os interessados precisam realizar o agendamento através do site do Governo Estadual. A Agência do Trabalhador fica na Avenida dos Expedicionários, número 604. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (43) 3255-1118.