Kauana
Kauana

11 de abril de 2019 - 00:00

Atualizado em 11 de abril de 2019 - 00:00

0 Comentários
Empreendedorismo

Como a colaboração empreendedora está transformando vidas.

Como a colaboração empreendedora está transformando vidas.

Empreender sozinho não é fácil, por isto, empreendedor que é empreendedor sempre está disposto a colaborar. Através da Comunidade Empreendedora, vário mentores e empreendedores estão se reunindo para mais uma ação de sucesso: a Arena de Investidores.

Trabalhar sozinho é a realidade de muitos empreendedores. Primeiramente, porque não tem muito dinheiro para sair contratando profissionais. Segundo, não é todo mundo que está disposto a colaborar no risco de esperar o sucesso do negócio para ter rentabilidade. Muitas vezes é só pela própria determinação do empreendedor que algumas ideias chegam a sair do papel. E esta é uma dor muito grande neste mercado.

 

Pensando nesta dor, o Projeto Jovem Empresário criou a Comunidade Empreendedora, uma plataforma online de empreendedorismo colaborativo que está transformando a realidade dos empreendedores no seu dia a dia. “A proposta é ser acessível, para que qualquer um possa usufruir e, principalmente, colaborar” explica Daiane Pereira, CEO da Comunidade Empreendedora.

 

E a plataforma já está gerando inúmeros resultados, e o mais recente é a Arena de Investidores. A arena de investidores é um evento que irá reunir em um mesmo hub Investidores, empreendedores, startups e empresários com um objetivo bem concreto em mente, colaborar para que o empreendedorismo gere cada vez mais emprego e renda e possa ajudar a economia a crescer em ritmo acelerado.

 

“Seja com o investimento para acelerar o crescimento, ou seja com as dicas e opiniões de grandes profissionais de mercado, todo empreendedor que passar pela arena sairá de lá melhor do que entrou, com certeza”, conta a Kauana Vissotto, CEO do Projeto Jovem Empresário e idealizadora da Arena de Investidores.

 

Unir num mesmo ambiente os diversos players do ecossistema empreendedor é muito importante para fomentar novas ideias, novos projetos, novos conceitos e novos negócios. “Mais do que apenas dinheiro, é nesses eventos que estamos mobilizando toda a nossa comunidade empreendedora.”, afirma Kauana. “E o que é melhor, o empreendedor não paga nada para participar”.

 

Este é o espírito da colaboração empreendedora: cada um envolvido no processo dá um pouco do que tem disponível e constroem juntos alguma coisa em que todos possam sair ganhando um pouco. Com isto se constrói uma rede colaborativa, de grande eficiência, e de alto impacto para a economia e a sociedade.

 

Fique atento as oportunidades do ecossistema empreendedor. A Comunidade Empreendedora tem os melhores empreendedores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS