Caroline
Caroline Berticelli / Editora com informações do Jornal Metro

27 de janeiro de 2020 - 00:00

Atualizado em 27 de janeiro de 2020 - 00:00

Internacionais

Cobra foge de vieiro e fica cerca de 6 meses escondida no banheiro de vizinha

A mulher entrou em pânico ao se deparar com a jiboia-constritora enrolada na pia do banheiro

Cobra foge de vieiro e fica cerca de 6 meses escondida no banheiro de vizinha
Foto: Reprodução/Don McLeish

Uma inglesa entrou em pânico ao se deparar com uma cobra de 2,5 metros de comprimento aninhada na pia do banheiro de seu apartamento em Birkenhead, na Inglaterra, no dia 30 de dezembro de 2019. Apesar da ocorrência ser do ano anterior, as imagens só foram divulgadas na última semana.

“Entrei no banheiro e quase fiquei paralisada. Eu vi a cabeça e eu pensei: Se a cabeça é grande assim, como será o corpo? Foi assustador”, disse Alison Jones, de 42 anos, ao jornal metro.

Ela ligou para polícia assim que encontrou a visitante assustadora e precisou ir para a casa do pai até que os policiais e membros da Sociedade Protetora dos Animais conseguissem retirar a cobra de lá

Cobra fugiu no verão inglês

Ainda segundo o Metro, a polícia acredita que a jiboia-constritora seja uma das duas cobras que fugiu de um criadouro de uma vizinha de Alison, no início do verão inglês, ou seja, ela pode ter ficado cerca de seis meses escondida na residência. Já o outro réptil até o momento não foi encontrado.

cobra-foge-escondida-banheiro-vizinha

Duas cobras fugiram, mas só um foi encontrada até o momento. (Foto: Reprodução/Metro)

O vizinho, que não teve o nome revelado, confirmou a fuga de suas duas cobras. No entanto, o réptil encontrado no banheiro de Alison não retornou para a antiga casa, mas foi encaminhado para um zoológico.