Lucas
Lucas Sarzi

30 de maio de 2020 - 00:00

Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:41

Cinema

Cinema drive-in do Madalosso começa a exibir filmes; saiba como comprar

Cinema drive-in do Madalosso começa a exibir filmes; saiba como comprar
Foto: Divulgação.

Lembra do cinema drive-in que contamos aqui no RIC Mais que o Restaurante Madalosso vai fazer? Pois então, começa na semana que vem. A partir da próxima sexta-feira (5), as pessoas vão poder voltar no tempo e com direito a pipoca ou polenta frita. E o preço vai ser bem camarada!

A programação vai ser de quarta a segunda, a partir das 19h30. Os ingressos vão custar apenas o preço de uma doação de 5 quilos de alimento não perecível. Para garantir a entrada, as pessoas vão poder acessar direto o site do Disk Ingressos, a partir de segunda-feira (1).

No cinema drive-in do Madalosso a ideia é trazer filmes para todas as idades, de 50 tons de cinza, De volta para o Futuro, Cartas para Julieta e muito mais. Para entrar ainda mais no clima, o restaurante montou, no estacionamento, um espaço para 95 carros por sessão e um telão gigante.

Quem quiser pipoca, vai ter, mas o destaque será o combo com duas porções de polenta frita, dois refrigerantes ou água, e uma porção de cueca virada como sobremesa, por R$ 49,90.

O objetivo do drive-in do Madalosso é arrecadar 10 mil toneladas para as instituições FAS, Curitiba Solidária e Hospital San Julian. Passada a quarentena, a ideia é transformar o espaço numa arena para eventos.

cinema-madalosso-curitiba

Foto: Divulgação.

cinema-drivein-madalosso-curitiba

Foto: Divulgação.