Notícias

Cidade Alerta completa 7 anos na RIC Record TV em Maringá

No período, audiência do Cidade Alerta saltou de 4,33 pontos para 9,07, um aumento expressivo de 109,5%

Renan
Renan Vallim / Repórter
Cidade Alerta completa 7 anos na RIC Record TV em Maringá
Cidade Alerta, apresentado por Salsicha, consolidou a emissora em todo o noroeste do Paraná

15 de setembro de 2021 - 12:54 - Atualizado em 15 de setembro de 2021 - 12:54

O programa Cidade Alerta, transmitido de segunda a sexta às 18h, completa nesta quarta-feira (15) sete anos na RIC Record TV Maringá. Neste período, o programa jornalístico consolidou a emissora em todo o noroeste do Paraná.

Apresentado por Salsicha, a audiência do Cidade Alerta saltou de 4,33 pontos para 9,07, um aumento expressivo de 109,5%. O programa hoje é vice-líder de audiência na região em sua faixa de horário.

“Nesses 7 anos, construímos e consolidamos uma audiência importante no Cidade Alerta em Maringá. A audiência mais que dobrou no período, mostrando a importância e o impacto que o programa tem na vida do maringaense”, afirma a gerente de jornalismo regional da RIC Record TV Maringá, Kátia Scanferla.

“Esses 7 anos foram de muito trabalho em defesa do povo. Começou como um grande desafio, que foi reconhecido pela população. Os números de audiência provam isso e eu só tenho a agradecer à RIC Record TV e também à população de Maringá e região pela confiança”, destacou o apresentador Salsicha.

O apresentador também faz questão de elogiar o trabalho de toda a equipe da emissora. “Nós criamos uma verdadeira família. Repórteres, cinegrafistas, editores, equipe técnica… enfim, todos trabalham com muita união e isso é fundamental para o nosso sucesso”.

Presidente executivo do Grupo RIC, Leonardo Petrelli ressalta a importância do trabalho desempenhado no Cidade Alerta Maringá. “Temos muito orgulho em termos um programa como o Cidade Alerta na RIC Record TV, vice líder de audiência e com tanto reconhecimento entre a população maringaense. O trabalho desempenhado pela equipe de Maringá conecta a RIC Record TV a toda região”.