Notícias

Ciclista morre após bater contra ligeirão no Rebouças

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

12 de abril de 2017 - 00:00 - Atualizado em 12 de abril de 2017 - 00:00

Karla Raphaela Voltolini Castanha da Silva foi levada ao hospital em estado grave e morreu na manhã desta quarta-feira (12). (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo informações preliminares, o ônibus fazia ultrapassagem quando acertou a ciclista na canaleta

Uma ciclista morreu após bater contra o ônibus “ligeirão”, na noite de terça-feira (11), na Av. Marechal Floriano Peixoto, no bairro Rebouças, em Curitiba. As primeiras informações são de que o ônibus trafegava na contramão, provavelmente ultrapassando outro veículo, e a ciclista circulava pela canaleta.

Karla Raphaela Voltolini Castanha da Silva foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (12). O caso será acompanhado pela Delegacia de Delito de Trânsito (DEDETRAN), que fará um boletim de ocorrência.

Protesto e homenagem

A partir das 14h desta quarta, amigos e famíliares da Karla irão se reuniar no Parque Barigui, próximo a passarela e seguir de bike até o cemitério Parque Iguaçu para prestar uma homenagem a ciclista. A saída da Rua da Cidadania, próxima ao terminal do Capão da Imbuia, acontecerá às 13h; 14h40 da Praça do Japão e 14h do Parque Barigui. 

Leia também
Adolescente de bicicleta morre atropelado por caminhão na BR-277, e motorista foge