Notícias

Churrasco entre amigos em São José dos Pinhais termina com filho morto e pai baleado

Atiradores teriam fugido do local em dois carros

Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem RIC Record TV, Curitiba
Churrasco entre amigos em São José dos Pinhais termina com filho morto e pai baleado
Andrews foi executado dentro da própria casa (FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

10 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:48

Um churrasco no bairro Jardim Cristal, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (10). Ernesto Corte Real Lima, de 56 anos, e o filho Andrews Corte Real Lima, de 34, abriram as portas da casa para amigos na véspera do feriado da sexta-feira santa. Entretanto, uma discussão entre os participantes provocou uma troca de tiros e os familiares foram baleados. O filho morreu no local e o pai está hospitalizado.

Churrasco termina com morte

Era para ser uma confraternização, mas entre os convidados havia alguém armado e uma discussão motivou a tragédia. De acordo com informações, após ser baleado Andrews tentou se esconder dentro da residência, porém, o atirador foi atrás e executou o homem dentro da própria casa.

O pai da vítima também foi baleado, mas, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Cajuru, em Curitiba. Ernesto levou três tiros e deve prestar depoimento a polícia para colaborar com as investigações.

A delegacia de São José dos Pinhais ainda não sabe o que motivou a execução, entretanto, informações preliminares apontam que os atiradores fugiram em dois carros, entre lele um veículo Volkswagen Gol.