Emerson Bezerra da Silva é acusado de matar a ex-mulher Daniela Eduarda Alves a facadas, no dia 14 de janeiro deste ano em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Nesta semana, o juiz Peterson Cantergiani Santos determinou que o homem vá a júri popular.
O caso chocou o Paraná pela brutalidade como o crime foi cometido e também por a mulher ter sido morta na frente da filha de apenas dois anos.
Caso Daniela: júri popular
O suspeito chegou a confessar que atacou a ex-mulher com golpes de faca até a morte. O homem permanece preso e responde pelo crime de homicídio triplamente qualificado.
O casal estava junto há mais de três anos e conforme a denúncia o crime foi causado porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. No dia do crime, Daniela havia retornado da praia com a mãe, a filha, o irmão e o padrasto, e quando chegou em casa não encontrou o ex-marido.
Logo depois o homem chegou e cometeu o crime, diante da própria filha de dois anos. De acordo com a Polícia Militar, Emerson se dirigiu até a casa de familiares, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e confessou ter matado a mulher. Na sequência o suspeito foi preso.