Notícias

Casal morre em acidente na BR-376 no distrito de Iguatemi, em Maringá

Vítimas estavam em uma motocicleta e foram atropelados por um caminhão

Guilherme
Guilherme Becker / Editor

16 de dezembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:10

Um casal, que ainda não foi identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta carregada com combustível na tarde desta segunda-feira (16), em Maringá, no norte do Paraná. As vítimas trafegavam na BR-376 em uma motocicleta Biz, com placa de Sarandi, quando, segundo testemunha, foram atropeladas pelo rodado do caminhão.

Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da concessionária que administra a rodovia foram até o local, entretanto, as vítimas já estavam sem vida.

Casal morre atropelado em Maringá

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-376, no distrito de Iguatemi, próximo da divisa entre Maringá e Mandaguaçu. Segundo o motorista de um carro, que não se envolveu no acidente e conversou com o repórter Claudiomar César, o caminhão carregado com combustível atropelou a motocicleta sem chances das vítimas escaparem. 

Apesar de informar que não se envolveu no acidente, o motorista do carro saiu da pista precisou de atendimento médico pois estava em choque com a cena.

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.