Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem RIC Record TV, Maringá

6 de fevereiro de 2020 - 00:00

Atualizado em 6 de fevereiro de 2020 - 00:00

0 Comentários
Maringá

Casal é alvejado no momento que deixava casa, em Maringá; homem morreu no local

Mãe da vítima relatou que é o terceiro filho que ela perde assassinado

Casal é alvejado no momento que deixava casa, em Maringá; homem morreu no local

Um casal foi alvo de uma dupla de suspeitos no momento que deixava a casa, no bairro Jardim Honorato, em Maringá, na noite desta quarta-feira (5). Diversos disparos foram efetuados contra o carro e o homem morreu no local. A mulher foi atingida por pelo menos cinco tiros e está internada em estado grave. Os atiradores fugiram por uma mata próxima ao crime e ainda não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro e a vítima fatal, tinham as características de um suspeito que cometeu crimes de furto a tarde na cidade.

Homem é executado em frente a própria casa

Segundo testemunhas, a dupla que cometeu o crime estava próximo a residência e aguardou o momento que o casal deixava o local em um veículo Volkswagen Cross Fox. Logo que o carro saiu na rua Arnobi Santos Coqueiro, os suspeitos dispararam sem chance de reação das vítimas.

José Ildo de Brito, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a companheira Lorraine Tatiane da Silva, de 22 anos, foi alvo de pelo menos cinco disparos e encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa, em estado grave.

A polícia informou que dentro do carro foram encontradas várias malas com roupas e a suspeita é que o casal estaria indo para outro imóvel, visto que havia recebido ameaças durante o dia.

Confira mais informações:

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS