Notícias

‘Carreta Furacão’ de Marialva: após salto mortal, dançarino é atropelado; VÍDEO

O vídeo foi gravado no último sábado (27), na Avenida Cristóvão Colombo

Renan
Renan Vallim / Repórter
‘Carreta Furacão’ de Marialva: após salto mortal, dançarino é atropelado; VÍDEO
Grupo dança e realiza manobras pelas ruas de Marialva, mas às vezes as coisas não saem como o planejado (Fotos: Reprodução / Redes sociais)

30 de novembro de 2021 - 12:32 - Atualizado em 30 de novembro de 2021 - 13:12

Um grupo semelhante ao nacionalmente conhecido ‘Carreta Furacão’ tem agitado as noites de Marialva, noroeste do Paraná, neste final de ano. Vestidos com roupas de personagens infantis, eles dançam e realizam peripécias nas ruas da cidade, a bordo de um caminhão adaptado. No entanto, nem tudo sai como o planejado: um vídeo mostra um dos membros sendo atropelado por uma motocicleta.

O vídeo foi gravado no último sábado (27), na Avenida Cristóvão Colombo. No início, tudo tranquilo: os dançarinos pulam, dançam e agitam o pessoal que está dentro do caminhão e também quem está passando pela região.

No entanto, algo inesperado acontece. Um dos membros do ‘Carreta Furacão genérico’ desce do caminhão e dá um salto mortal com a ajuda de um muro. Na volta para o caminhão, ele não percebe a aproximação de uma motocicleta.

O piloto da moto tenta frear, mas não consegue e acaba atropelando o dançarino-acrobata. Ele e a garupa vão ao chão. De acordo com pessoas que passavam pelo local, ninguém ficou ferido nem precisou de atendimento médico.