Notícias

Homem morre após capotar veículo roubado na BR-277

Além do bandido, uma mulher estava no carro no momento da colisão

Mirian
Mirian Villa
Homem morre após capotar veículo roubado na BR-277
O bandido perdeu o controle da direção e capotou o carro na BR-277, em São José dos Pinhais (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

6 de agosto de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:42

Um homem morreu depois de capotar um veículo roubado na BR-277, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, no final da noite desta segunda-feira (5). Uma mulher, que era passageira do carro, foi socorrida em estado grave.

Veículo foi roubado em São José dos Pinhais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher foi abordada pelo bandido quando chegava em casa. Com uma faca, ele a ameaçou e roubou o veículo em São José dos Pinhais. Imediatamente, a mulher ligou para seu marido avisando sobre o caso.

Quando ele se deslocava até a vítima, cruzou com o bandido e iniciou uma perseguição. “O marido se deslocou até o local e cruzou com o veículo roubado. Ele começou a acompanhar o carro, de longe”, contou Nascimento, agente da PRF.

Em alta velocidade, o bandido perdeu o controle do veículo e capotou na BR-277. O motorista não usava cinto de segurança e morreu na hora. Uma passageira foi encaminhada para um hospital da região em estado grave, correndo risco de morte.

“A recomendação é sempre chamar a polícia. Nesse caso, o que deu certo é que não teve outras vítimas. O marido da vítima veio acompanhando e disse que não chegou muito perto…e nesse caso, ele não se feriu e nem outras pessoas, mas poderia acontecer”, alertou Nascimento.

capota-carro-roubado-br277-sao-jose-dos-pinhais-

Uma passageira ficou ferida em estado grave e corre risco de morte (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)