Notícias

Caminhoneiro morre e esposa fica ferida em acidente na BR-116, em Mandirituba

Homem não resistiu ao impacto frontal entre dois caminhões

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Diogo Cordeiro, da RIC Record TV
Caminhoneiro morre e esposa fica ferida em acidente na BR-116, em Mandirituba
(Foto: Colaboração)

19 de agosto de 2021 - 06:57 - Atualizado em 19 de agosto de 2021 - 06:57

Um grave acidente na noite desta quarta-feira (18) resultou na morte de uma pessoa na BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões colidiram de frente na altura do KM 145. O veículo onde estava um casal invadiu a pista contrária, o homem morreu e a mulher ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta das 18h50 e causou longo congestionamento na região. A pista sentido Rio Grande do Sul foi liberada poucos minutos depois, porém, a faixa sentido São Paulo ficou bloqueada por 4 horas.

(Foto: Colaboração)

Acidente grave em Mandirituba

Uma testemunha, que também conduzia um veículo na BR-116, relatou que um carro sem luz, que seguia pelo acostamento, causou o grave acidente. O homem relatou que na tentativa do caminhoneiro evitar uma colisão, acabou batendo de frente com o outro caminhão, que trafegava no sentido contrário.

A vítima do acidente foi identificada, preliminarmente, como Thiago. O homem tinha 31 anos e estava acompanhado da esposa, que foi socorrida por uma ambulância da concessionária e levada até o Hospital do Trabalhador.

O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).