Notícias

Câmeras registram fuga de motorista na cidade de Ubiratã, com carro carregado de drogas

Os policiais localizaram 251 quilos de maconha. O Strada estava com queixa de furto/roubo na cidade de Laranjeiras do Sul

Aline
Aline Cristina / Repórter
Câmeras registram fuga de motorista na cidade de Ubiratã, com carro carregado de drogas
(Foto: reprodução câmera de segurança)

8 de junho de 2021 - 09:08 - Atualizado em 8 de junho de 2021 - 09:20

Câmeras de monitoramento espalhadas em estabelecimentos na cidade de Ubiratã, registraram a perseguição de policiais rodoviários federais a um veículo Strada, carregado com drogas, na tarde de segunda-feira (07).

Os policiais tentaram realizar a abordagem no quilômetro 450 da BR-369, nas proximidades do Trevo da cidade de Ubiratã. Ao avistar a equipe policial, o condutor empreendeu fuga e acessou a Avenida Nilza de Oliveira Pipino.

Em fuga, o motorista passou nas proximidades de escolas e outros estabelecimentos com grande movimentação de pedestres, quase atropelando pessoas que estavam na rua.

No cruzamento da Avenida dos Pioneiros com a Avenida João Medeiros, passou por dentro do Posto de Combustíveis, a manobra foi registrada pela câmera de segurança do local. O motorista tentou acessar novamente a rodovia, fazendo o retorno pela contramão, mas decidiu voltar em direção a cidade, onde foi detido pela polícia.

Dentro do automóvel, os policiais localizaram 251 quilos de maconha. O Strada estava com queixa de furto/roubo na cidade de Laranjeiras do Sul no dia primeiro deste mês.

O condutor relatou que receberia R$ 3 mil para transportar a droga até a cidade de São Paulo.

A droga, o carro e o detido foram levados para 50ª Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.