Futebol

Calleri deixa o campo inconformado após derrota: “Vergonha para nós”

Gazeta
Gazeta Esportiva

2 de dezembro de 2021 - 21:02 - Atualizado em 2 de dezembro de 2021 - 23:15

Jonathan Calleri não escondeu sua insatisfação com o resultado desta quinta-feira. Após a derrota acachapante para o Grêmio, por 3 a 0, com direito a gol do meio-campo, o centroavante tricolor categorizou a atuação da equipe como vergonhosa.

“Acho que foi uma vergonha para nós. Vamos tratar de deixar tudo no jogo contra o Juventude. Não fizemos nada do que trabalhamos”, disse Calleri.

Adotando um discurso de poucas palavras, Calleri também não rendeu o que se esperava nesta quinta-feira. Toda a equipe não teve a mesma postura do duelo do último sábado, contra o Sport, e sofreu para competir com um adversário que está praticamente rebaixado para a Série B.

Caso vencesse, o São Paulo ficaria a apenas um ponto da zona de classificação para a Libertadores. Agora, a situação ficou ainda mais difícil, e a ida para o torneio continental é bastante improvável.

O primeiro dos últimos dois compromissos do São Paulo em 2021 acontece na próxima segunda-feira, contra o Juventude, no estádio do Morumbi. Depois, o Tricolor encara na quinta o América-MG, em Belo Horizonte.