Mundo Animal

Cachorro retruca dona em conversas e vídeos viralizam na internet

O buldogue Walter Geoffrey é conhecido nas redes pela personalidade forte

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora

1 de novembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de novembro de 2019 - 00:00

Vídeos hilários de um cachorro falante que retruca a dona tomaram conta do Instagram.

Com mais de 700 mil seguidores, o buldogue Walter Geoffrey é conhecido nas redes pela personalidade forte e pelas intermináveis conversas que tem com a dona.

Cachorro retruca dona em conversas: assista aos vídeos!

Sempre mostrando seu jeito dramático e mandão, Walter é gravado aos berros para ir ao parque, para conseguir comida, para chamar atenção ou até simplesmente porque ele adora.

De acordo com a dona Kelly Trout, Walter é emocionalmente instável e dramático. Se contrariado, o show começa.

Em um dos últimos momentos compartilhados por Kelly, Walter está aos berros após ver que seu parque favorito da cidade estava nada mais, nada menos, do que fechado.

No vídeo, Walter aparece pendurado na janela olhando para o portão fechado – aos gritos – enquanto em tom de ironia Kelly diz que entende seu drama, e o quanto ele é um cachorro injustiçado.

Veja!

“Nós podemos ligar para o gerente porque você é definitivamente um cachorro VIP e não é justo”, brinca a dona de Walter enquanto ele grita dentro do carro.

“Não quero ir pro banho”

Em outro vídeo, Walter aparece chateado ao ver que a banheira de sua casa estava ligada, e os gritos começam.

Em contrapartida, Kelly diz que ele não vai tomar banho, e que não há motivos para ele demonstrar tanto drama com a água ligada.

O diálogo, mais uma vez, é hilário!

Em outra postagem, o cão se mostra revoltadíssimo ao ser deixado em um cercadinho do prédio. Quando Kelly se afasta, o escândalo ecoa pelo condomínio, e a tutora o mandar fica quieto para eles não sejam expulsos da nova casa – da mesma formo como foram da antiga.

Mas Walter não liga.

Assista!