Bruno Soares e Jamie Murray estreiam no ATP Finals nesta segunda-feira

A dupla formada pelo tenista brasileiro Bruno Soares e pelo escocês Jamie Murray dá o passo inicial no ATP Finals nesta segunda-feira. A primeira partida será contra Rajeev Ram e Joe Salisbury em Turim, na Itália.

“O torneio está super legal, bem organizado, e o público está recebendo o evento muito bem. Para gente, é um privilégio estar aqui. Nós estamos com ritmo de jogo, confiança e nos sentimos muito bem dentro de quadra. Treinamos muito bem por aqui também, é um torneio que permite você chegar 5 ou 6 dias antes e começar a adaptação”, analisou Bruno Soares.

Na primeira fase da competição, oito duplas foram divididas em dois grupos de quatro. Os dois líderes de cada grupo avançam para as semifinais.

Esta é a sétima participação de Bruno Soares no ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores times da temporada e a quarta ao lado de Jamie Murray.

“O nosso grupo é duríssimo, todo jogo vai ser uma guerra. Espero que a gente consiga arrancar com o pé direito, algo que é fundamental nesse formato em que o torneio é disputado. Mas a parte boa deste formato é que, caso as coisas não saiam como o planejado, ele permite que você tenha uma segunda chance. É entrar com a cabeça no lugar e usar a nossa experiência, apesar de ser um grupo extremamente experiente também, e aproveitar esse momento bom e energia positiva que estamos”, concluiu o tenista brasileiro.

14 nov 2021, às 16h47. Atualizado às 19h48.
Mostrar próximo post
Carregando