Brasil

VÍDEO: Mulher joga cerveja na cara de policial e acaba presa por desacato

A suspeita já tinha outras 22 ocorrências policiais, como ameaça, injúria, perturbação e lesão corporal

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
VÍDEO: Mulher joga cerveja na cara de policial e acaba presa por desacato
(Foto: Reprodução)

13 de outubro de 2021 - 09:11 - Atualizado em 13 de outubro de 2021 - 09:11

Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de desacatar policiais militares em um bar de Cuiabá, no Mato Grosso, na madrugada desta terça-feira (12). Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que ela joga cerveja no rosto de um policial.

A suspeita foi presa por resistência, desacato e injúria. Segundo a versão da Polícia Militar (PM), a mulher jogou uma garrafa de cerveja na viatura no momento em que os policiais faziam rondas no entorno dos bares da região, que acumulavam um grande fluxo de pessoas. Os militares afirmaram que desceram da viatura e se aproximaram da mulher para conversar e a ela começou a desacatar os policiais, com xingamentos e ofensas.

O policial deu voz de prisão e pulou a barreira de segurança do bar para prender a cliente, enquanto ela era imobilizada por um segurança do estabelecimento. Ela ainda reagiu e tentou agredir o grupo, e resistiu até ser colocada no chão e imobilizada com os braços para trás pelos policiais e pelo segurança.

Ainda segundo a PM, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Depois da prisão, foi constatado que ela já contava com 22 passagens policiais, entre elas: ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria.

Veja o vídeo: