Brasil

Vídeo mostra vermes em carne servida em churrascaria de São Paulo

Nas imagens é possível ouvir o cliente reclamando “Olha a carne da costela, cheia de larva. Perdi até vontade de comer”; assista!

Caroline
Caroline Berticelli / Editora

30 de novembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 30 de novembro de 2019 - 00:00

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um pedaço de carne que foi servido em uma churrascaria cheio de vermes. As imagens foram gravadas em um estabelecimento que fica em São Paulo na última sexta-feira (29). (Assista abaixo)

Na gravação é possível ouvir o cliente desafortunado falando sobre as larvas encontradas na porção de costela bovina. “Puta que mancada, uma decepção. Churrascaria Belo Rio. Olha a carne da costela, cheia de larva. Perdi até vontade de comer, vou chamar o gerente”. 

Churrascaria lamenta vermes na carne

Em nota publicada em sua rede social, a churrascaria lamentou o ocorrido e declarou que em 47 anos de funcionamento nunca havia ocorrido algo similar. Além disso, após o cliente ter encontrado os vermes na carne, os funcionários verificaram as 150 refeições que estavam sendo servidas e “nada de anormal foi verificado”.  

No mesmo dia, o restaurante foi visitado por agentes da Vigilância Sanitária e da Delegacia de Polícia de Saúde para realizar uma inspeção. 

Leia nota na íntegra:

Assista ao vídeo:

As imagens foram compartilhadas na página Nação Vegana Brasil.