Brasil

Vídeo: Indivíduo apanha da mãe na delegacia após roubar e espancar motorista de app

As agressões só pararam quando a vítima fingiu que estava morta e os criminosos jogaram-na no rio

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do Power Mix
Vídeo: Indivíduo apanha da mãe na delegacia após roubar e espancar motorista de app
(Foto: Reprodução)

26 de julho de 2021 - 11:55 - Atualizado em 26 de julho de 2021 - 11:55

Um suspeito de integrar o grupo de quatro homens que roubou uma motorista de aplicativo apanhou da mãe na delegacia neste sábado (24) em Tangará da Serra, no Mato Grosso. A mãe do indivíduo se revoltou com a atitude do filho e começou a agredi-lo na frente de todos.

Nas imagens, é possível ver a mulher ao gritos, batendo no filho com diversos golpes na cabeça, pescoço e corpo. Ela fala ao policial que o filho tem de tudo dentro de casa e que não precisava recorrer ao crime.

Veja o vídeo:

O crime

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 1h da madrugada do último sábado (24), quando a motorista aceitou uma corrida e os quatro homens entraram no veículo simulando uma conversa como se estivessem indo para uma festa. Pouco tempo depois, anunciaram o assalto e dominaram a vítima, tirando-a do volante com ameaças usando uma arma de fogo.

Durante todo o trajeto, a mulher foi espancada com socos no rosto e sofreu enforcamentos. Logo depois, os acusados jogaram a vítima em um rio, por acharem que ela já estava morta. A vítima relatou que simulou um desmaio para resguardar sua vida.

Jogada no rio, a mulher esperou os homens fugirem e saiu em busca de ajuda. Após caminhar alguns metros, conseguiu acionar a polícia. Na manhã de sábado (24), os policiais conseguiram localizar e prender dois dos acusados durante um cerco policial. Ao PowerMix, o Major Henrique, do 19º Batalhão da PM, contou que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas. Além dos dois homens presos, também foi localizado o veículo roubado e outros pertences da vítima. 

Pronunciamento da vítima

A motorista foi encaminhada para uma unidade de saúde da região. Em um vídeo, ela agradeceu ao apoio de amigos e o empenho dos policiais militares na ação.

“Eu agradeço a ajuda e logo logo esses caras vão estar tudo preso, obrigado por tudo”, disse a motorista.