Notícias

VÍDEO: criança sobrevive ao ser arremessada da janela do carro em acidente

O menino foi encaminhado ao hospital, mas sofreu apenas ferimentos leves e passa bem

Aline
Aline Taveira / Produtora
VÍDEO: criança sobrevive ao ser arremessada da janela do carro em acidente
(Foto: Reprodução)

14 de outubro de 2021 - 14:31 - Atualizado em 14 de outubro de 2021 - 14:31

Um menino de cinco anos foi arremessado do carro em que estava depois que o veículo colidiu com um ônibus, em Itatiba, no interior de São Paulo, na última terça-feira (12). Apesar da gravidade do acidente, o menino sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver que o carro passava por um cruzamento quando colidiu com o coletivo, que descia a rua. A criança foi arremessada pela janela no momento do impacto e, por pouco, não foi atingida pelo ônibus. Em seguida, o menino saiu correndo e foi ao encontro de uma mulher, que o pegou no colo.

Dde acordo com a Polícia Militar, 25 passageiros estavam no coletivo e ninguém se feriu. No carro, estavam dois adultos e duas crianças. A empresa do ônibus informou que o condutor do carro teria ultrapassado o sinal vermelho. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao hospital, onde foram coletados exames para apontar se o condutor estava alcoolizado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itatiba.

Veja o vídeo: