Brasil

VÍDEO: Cachorro toca campainha e vizinhos desvendam mistério: “Suspeitamos que era um fantasma”

O cão tocava a campainha para entrar em casa depois do passeio, mas a família não sabia do “talento” do animal e achava que havia algo muito estranho envolvido na situação

Aline
Aline Taveira / Produtora com informações da Record TV
VÍDEO: Cachorro toca campainha e vizinhos desvendam mistério: “Suspeitamos que era um fantasma”
(Foto: Reprodução)

2 de agosto de 2021 - 11:31 - Atualizado em 2 de agosto de 2021 - 11:31

Um vídeo gravado por uma vizinha desvendou um grande mistério. As imagens, que mostram um cachorro tocando a campainha da casa do estudante de odontologia Giglio Bernini, em Alto Taquari, no Mato Grosso, colocaram fim a uma grande dúvida: por muitos dias, os moradores da casa ouviam a campainha tocar, mas, quando iam abrir a porta, não havia ninguém esperando.

No início, a família achou que era uma brincadeira de criança. Depois chegaram a pensar que era um defeito da campainha. Segundo o Giglio, a diarista da casa chegou a suspeitar de algo sobrenatural.

Foi apenas quando o vídeo viralizou nas redes sociais que eles descobriram a verdade. Faísca, o cão da família, aprendeu sozinho a tocar a campainha para entrar em casa.

“Foi muito engraçado. A gente achou um cachorro muito esperto, porque não é todo cachorro que faz esse tipo de coisa. Acho que ele deve ter visto alguém tocando o interfone, não sei, porque ninguém ensinou isso a ele.”, afirmou Giglio.