Brasil

Polícia não encontra indícios de estranhos entrando no apartamento de Joice Hasselmann

Em nota, a assessoria da deputada já havia confirmado que os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental ter motivado os ferimentos de Joice

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do O Globo
Polícia não encontra indícios de estranhos entrando no apartamento de Joice Hasselmann
(Foto: Reprodução/Record TV)

27 de julho de 2021 - 11:57 - Atualizado em 27 de julho de 2021 - 11:59

Ao analisar imagens captadas por câmeras de segurança do edifício onde está localizado o apartamento funcional de Joice Hasselmann, a Polícia Legislativa não encontrou nenhum indício de que alguém estranho tenha entrado no local na noite em que teriam acontecido as agressões contra a deputada. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.

As imagens verificadas foram as registradas no domingo (18), quando teria ocorrido o episódio em que a parlamentar Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo. Além disso, também foram vistoriadas imagens de dias posteriores e anteriores ao ocorrido.

Um laudo sobre o assunto deve ser divulgado esta semana. Joice prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira (26) e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML.

Segundo a assessoria da deputada, ela “acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu”. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. O caso é investigado pela Polícia Legislativa.