Notícias

Noiva grávida dirige até o casamento após ter mais de 20 corridas de app recusadas

A noiva conta que o manobrista chegou a dizer que ela era maluca

Caroline
Caroline Maltaca / Estagiária com informações do R7 e supervisão de Caroline Berticelli
Noiva grávida dirige até o casamento após ter mais de 20 corridas de app recusadas
Noiva grávida vai ao casamento dirigindo após ter mais de 20 corridas de aplicativos recusadas (Foto: Reprodução/R7)

18 de outubro de 2021 - 17:01 - Atualizado em 18 de outubro de 2021 - 17:01

Natalia Andrade, de 34 anos, não imaginava que teria que dirigir até o seu casamento para dizer o tão esperado sim. O caso inusitado aconteceu no último sábado (16), em Brasília, Distrito Federal, após a pernambucana ter mais de 20 corridas de aplicativos recusadas.

“Eu precisava casar”,

disse a noiva.

De véu e salto alto, Natalia, que está grávida a três meses, disse em entrevista ao R7 que os momentos que antecederam a cerimônia foram de muita tensão. Isso porque a celebração que estava marcada para acontecer às 17h só começou às 18h20.

“Fazia tempo que não pegava serviço de aplicativo, achei que seria rapidinho. A única coisa que a cerimonialista me recomendou várias vezes foi que não chegasse atrasada por causa da juíza de paz. Começamos a pedir carro, de várias empresas. Eles começaram a não aceitar, demorava muito procurando motorista, minhas amigas começaram a pedir também”,

relata Natalia. 

Atrasada, e agora?

Natalia contou que ficou esperando que seu chamado no aplicativo desse certo até às 18h. Porém, como já havia se passado mais de 40 minutos de atraso, a noiva decidiu ir com o seu carro. Com a ajuda do cabeleireiro, ela conta que ajustou o véu na cabeça, arrumou a calda no banco e, de salto alto, assumiu o volante e seguiu para o restaurante. 

“Foi uma atitude de desespero, estava nervosíssima. Disse para a cerimonialista: ‘deixa comigo’. Foi a única coisa que consegui pensar: não tenho problema de saúde, é só ir rápido. Era uma emergência, as madrinhas que estavam comigo eram de Recife, não conheciam o trânsito de Brasília, então assumi a direção”,

conta a advogada.

Quando Natalia finalmente conseguiu parar o carro no local, entregou as chaves ao manobrista. O rapaz ficou espantado e até falou: “Moça, você é maluca!”

O noivo, Felipe Barbosa, chegou a cogitar que Natalia tinha desistido do casamento. Já o fotógrafo do evento, Rafael Zart, diz que, conhecendo a noiva, “sabia que ela ia dar um jeito”.

Outros imprevistos

A saga do casamento não se resumiu ao drama dos aplicativos. Segundo Natalia, no dia anterior, a previsão de chuva alterou os planos do casamento, que ocorreria em uma área aberta de um restaurante. Com a mudança climática, ela contou que foi preciso realocar o espaço do evento para a parte coberta do estabelecimento.

Gravidez

A gravidez de Natalia não era de conhecimento de todos. Ela e o noivo decidiram fazer o chá revelação no dia da festa e descobriram, junto com os convidados, que serão pais de um menino daqui seis meses.