Brasil

Mulher descobre que seu marido e sua mãe são amantes após ficar internada

Ela contou em entrevista que a mãe, 20 anos mais velha, sempre competia com a filha

Aline
Aline Taveira / Produtora com informações da Marie Claire
Mulher descobre que seu marido e sua mãe são amantes após ficar internada
Kamylla relatou o caso à revista Marie Claire (Foto: Reprodução)

10 de junho de 2021 - 09:52 - Atualizado em 10 de junho de 2021 - 09:52

Uma mulher relatou que foi traída pelo marido e a amante era sua própria mãe. Segundo ela, a mãe, que é apenas 20 anos mais velha do que ela, começou a competir com a filha quando ela ainda tinha 13 anos. 

“Ela tinha só 20 anos a mais do que eu, e dizia que as minhas roupas vestiam melhor nela, que a comida dela era melhor… Nada que eu fizesse era bom o suficiente. Manipuladora, falava para o meu pai que fazia essas coisas para o meu bem, para melhorar minha autoestima. E eu só me afundava.”, afirmou para a revista Marie Claire.

Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo se casou com um homem dez anos mais velho. Um tempo depois, tiveram o primeiro filho, hoje com seis anos. 

Algum tempo depois, no fim de 2017, ela afirma que precisou fazer uma cirurgia bariátrica. Depois de operar, ela teve um AVC e precisou ser hospitalizada de novo, ficando quase quatro meses internada.  

“Durante esse período, minha genitora (juro que não consigo mais chamá-la de mãe) foi para minha casa ajudar meu marido a cuidar do meu filho que, na época, tinha 4 anos. Nos últimos 17 dias de internação, fiquei em estado grave na UTI e meu pai foi a Recife me visitar. Lá, descobriu que meu então marido nunca mais tinha passado no hospital para me ver. Só depois fiquei sabendo que, nesses quatro meses que passei internada, grande parte do tempo entre a vida e a morte, meu ex só havia me visitado duas vezes e minha genitora, nenhuma.”

Assim que saiu do hospital, a mulher descobriu que sua mãe e seu marido estavam tendo um caso

“Liguei imediatamente para o meu marido. Uma vez, duas, várias. Ele não atendia. Recebi então um WhatsApp dele com pedido de separação. Sem uma explicação, uma justificativa, nada. Telefonei em seguida para a minha genitora. Muito nervosa, falei que tinha saído do hospital, que estava viva e perguntei se era verdade que eles estavam juntos. A resposta? Que sim, juntos e muito felizes. Fiquei sem acreditar no que ouvi.”

Quando voltou para casa, descobriu que seu marido já tinha levado suas roupas e documentos. 

“Meu pai se divorciou em 15 dias, tempo necessário para ela juntar os trapos com o meu ex marido. A notícia espalhou rapidamente, foi um baque para todos que nos conheciam. Desde então, nunca mais estive com minha genitora. Somente a vi uma vez em um shopping e ela mais parecia minha cópia. Cortou e pintou o cabelo, agora está loira como eu. Ela, que sempre manteve o cabelo escuro e comprido. Comprou roupas novas e anda nas ruas do Recife como se fosse um ‘fake’ meu”