Brasil

Jovem mata os pais a facadas em casa; local tinha uma Bíblia rasgada, cruzes invertidas e “666”

Após o crime, o jovem de 22 anos tirou a própria vida

Aline
Aline Taveira / Produtora com informações do R7
Jovem mata os pais a facadas em casa; local tinha uma Bíblia rasgada, cruzes invertidas e “666”
(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

4 de agosto de 2021 - 15:38 - Atualizado em 4 de agosto de 2021 - 15:38

Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, é o principal suspeito de ter assassinado o pai, Paulo de Oliveira César, de 68 anos, que era médico urologista, e a mãe Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, no apartamento da família, em Vila Velha, no Espírito Santo. O casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4). Guilherme tirou a própria vida após o crime.

Segundo a polícia, o casal foi assassinado de madrugada pelo filho. Raquel teria sido atacada com uma facada no pescoço em seu quarto e, ao tentar correr para o banheiro, Paulo também foi atacado e morto pelo jovem. De acordo com o R7, o corpo de Raquel foi encontrado em cima da cama, enrolado em um lençol, em um dos quartos. Já o de Paulo, no banheiro, atrás da porta.

Segundo as investigações, após o crime, Guilherme teria enviado uma mensagem para um familiar dizendo que teria cometido uma “bobagem”. Os corpos foram achados logo depois pelo familiar que recebeu a mensagem e acionou a polícia.

Quando a polícia chegou ao apartamento, encontrou vários dizeres e símbolos espalhados pelo apartamento. Páginas da Bíblia rasgadas e com cinzas em cima, cruzes desenhadas pela casa inteira e até partes de versículos escritos. Também foi encontrado um cartaz com frases referentes ao satanismo, além de páginas da Bíblia nas quais estavam escritas, com caneta vermelha, as frases “Ele me obrigou” e “Ele é real”.

Paulo era médico urologista e pastor da Igreja Batista Missão Praia da Costa. A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia.