Brasil

Grávida de sete meses é encontrada morta em casa abandonada

Conforme os pais da vítima, que preferiram não gravar entrevista, a suspeita é de que Brunna tenha sido morta por causa de uma dívida

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do R7
Grávida de sete meses é encontrada morta em casa abandonada
Foto: reprodução Record TV

12 de outubro de 2020 - 18:11 - Atualizado em 12 de outubro de 2020 - 18:11

Brunna Raíssa Viana Reis, de 26 anos, foi encontrada morta em uma casa abandonada em São Paulo *(SP). Na ocasião, Brunna estava grávida de sete meses do seu segundo filho.

Grávida de sete meses é encontrada morta e deixa filho de dois anos

A jovem teve a gravidez e a vida interrompida, e até o momnto a polícia local não encontrou nenhum suspeito para o crime. Além disso, Brunna deixau um filho de dois anos fruto de um relacionamento antigo.

Dentro da casa abandonada, Brunna foi encontrada morta com ferimentos na cabeça após dois dias intensos de buscas.

De acordo com Sebastião Guerreiro, ex-patrão da vítima, o que ele encontrou vendo o filho da vítima é algo que nunca mais vai se esquecer.

“Posso viver 500 anos que nunca mais vou esquecer disso. Ele correu e me abraçou ‘seu Guerreiro, seu Guerreiro, eu abraçei ele e ele disse: cadê minha mamãe?’. Ele falou isso pra mim”, conta Sebastião em lágrimas.

No dia de seu desaparecimento, Brunna passou no bar em que trabalhou como garçonete com a ex-sogra e o filho, pediu uma marmita e comentou com o ex-patrão que estava triste pois enfrentava alguns problemas.

“Eu chamei ela e falei pra ela: ‘cuidado Bruna!’. Falei inocentemente, sem saber de nada”.

Conforme a polícia, o corpo da jovem foi encontrado após uma vizinha acionar a polícia depois de ouvir passos vindo de dentro da residência abandonada.

Brunna

Conforme os pais da vítima, que preferiram não gravar entrevista, a suspeita é de que Brunna tenha sido morta por causa de uma dívida.

Agora, a polícia segue investigando o crime para chegar ao assassino de Brunna.