Brasil

Corpo de modelo que caiu de Jet Ski em Jacobina é encontrado

Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), o corpo estava boiando em uma parte da barragem de Ponto Novo em Jacobina

Mirian
Mirian Villa

12 de novembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 12 de novembro de 2019 - 00:00

O corpo da modelo Vitória Nascimento foi encontrado na manhã desta terça-feira (12) por voluntários em Jacobina, na Bahia. A jovem, de 18 anos, estava desaparecida desde sábado (9), quando caiu de um Jet Ski.

Corpo de modelo é encontrado em barragem de Jacobina

Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), o corpo estava boiando em uma parte da barragem de Ponto Novo. Segundo informações preliminares, o homem que conduzia o Jet Ski realizou buscas minutos depois de notar que Vitória Nascimento havia se desequilibrado.

Porém, não encontrou vestígios da modelo e fugiu do local em seguida. Abandonando a moto aquática na barragem de Ponto Novo, em Jacobina.

Modelo desaparecida em Jacobina

Vitória Nascimento não fazia o uso do colete salva-vidas (Foto: Reprodução/Facebook)

Modelo desaparece após cair de Jet Ski

Em Ponto Novo, cidade localizada a pouco mais de 60 quilômetros de Jacobina, Vitória Nascimento pegou carona em um Jet Ski para se aventurar nas águas da barragem. Informações preliminares revelaram que Vitória e o condutor da moto aquática estavam sem colete salva-vidas e realizando manobras perigosas.

Em determinado momento, Vitória Nascimento se desequilibrou e caiu na água. Depois do acidente, o corpo da modelo não foi mais visto e o condutor do Jet Ski abandonou o veículo e fugiu. A polícia trabalha na investigação para saber o paradeiro do homem que conduzia a moto aquática.

Vitória Nascimento é modelo e já realizou participação em clipes de música e é natural de Jacobina. Veja um dos trabalhados da jovem abaixo!