Notícias

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas com arritmia cardíaca

Esse ano é a segunda vez que Nóbrega é internado; em fevereiro o apresentador foi hospitalizado após ser diagnosticado com Covid-19

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do Portal R7
Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas com arritmia cardíaca
(Foto: Reprodução SBT )

21 de outubro de 2021 - 08:54 - Atualizado em 21 de outubro de 2021 - 09:10

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, foi internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta semana. O motivo, segundo informações do Portal R7, seria por conta de uma arritmia cardíaca leve – falta de ritmo nos batimentos do coração. Uma cirurgia estava prevista para a noite desta quarta-feira (20).

A expectativa é que após se recuperar do procedimento de cateterismo, se tudo ocorrer dentro do esperado, Nóbrega volte ao trabalho na próxima segunda-feira (25).

“Por precaução e a pedido da equipe médica, ele passará pelo procedimento de cateterismo. Carlos Alberto passa bem. Deve voltar a gravar na próxima segunda-feira”,

disse a assessoria do SBT. 

Esta é a segunda vez neste ano que Nóbrega é internado. Em fevereiro o apresentador foi hospitalizado após ser diagnosticado com Covid-19, dois dias após sua mulher, Renata Domingues, testar positivo para a doença.