Brasil

Após agredir esposa, homem foge levando enteada e os dois morrem queimados em acidente

A principal suspeita da polícia é que o homem tenha jogado o carro contra uma carreta que vinha no sentido contrário

Aline
Aline Taveira / Produtora com informações do EM
Após agredir esposa, homem foge levando enteada e os dois morrem queimados em acidente
(Foto: Roberto Higino Divulgação)

4 de junho de 2021 - 12:24 - Atualizado em 4 de junho de 2021 - 12:24

Um homem agrediu a esposa e fugiu levando a enteada, de 17 anos, na noite da última quarta-feira (2), em Governador Valadares, Minas Gerais. Logo depois, ele se envolveu em um acidente e, junto com a enteada, morreu queimado na BR-381. 

O acidente aconteceu após o carro em que o homem estava com a enteada colidir de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Procurando o suspeito após a denúncia da esposa que havia sido agredida, os policiais logo encontraram o acidente, cujas características do carro correspondiam com as da denúncia. 

À Polícia Militar, a esposa contou aos policiais que o companheiro a segurou pelo pescoço e tentou enforcá-la, proferindo vários insultos. Depois, segundo o relato, o homem quebrou seu smartphone e saiu de casa. Na fuga, ele levou a filha da mulher, sua enteada, de 17 anos.

Segundo o EM, ao saber do acidente, a mulher agredida foi ao local do acidente e confirmou à polícia que os corpos que estavam carro eram de seu companheiro, Josiano Oliveira, 40 anos, e de sua filha Yasmim Oliveira e Silva, 17 anos.

O motorista da carreta, Loreno José Dallagno, 62 anos, contou aos policiais que o carro invadiu a contramão numa reta e veio em alta velocidade na sua direção e ele não pôde fazer nada, porque foi tudo muito rápido. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal pelos militares do Corpo de Bombeiros. 

A polícia suspeita que o homem tenha jogado o carro contra a carreta e segue investigando o caso.