Notícias

Bombeiros de Paranavaí doam brinquedos às crianças internadas nos hospitais da região

“Estes brinquedos nos ajudam a humanizar o atendimento. Foi uma bela campanha e agradecemos e cumprimentamos a todos pela iniciativa”, disse uma funcionária do hospital

Gabriel
Gabriel Trevisan Com informações da assessoria da Santa Casa de Paranavaí
Bombeiros de Paranavaí doam brinquedos às crianças internadas nos hospitais da região
Foto: Santa Casa de Paranavaí

16 de outubro de 2020 - 17:57 - Atualizado em 16 de outubro de 2020 - 17:57

Na semana do dia das crianças, celebrado na última segunda-feira (12), uma campanha de arrecadação de brinquedos realizada pelo Corpo de Bombeiros do Paraná fez a alegria de aproximadamente 100 crianças internadas na ala pediátrica da Santa Casa de Paranavaí.

A entrega foi realizada por representantes do 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Paranavaí. A entrega foi feita pelo 2º tenente Victor Kamei, chefe da Comunicação Social e pelo cabo Maik Fernando Rodrigues Alves, da guarnição de serviços, à gerente assistencial da Santa Casa, Marily Vasconcelos Gomes.

O Corpo de Bombeiros de Paranavaí arrecadou mais de 150 brinquedos que foram distribuídos entre os hospitais que são credenciados pelo Estado do Paraná, divididos entre Paranavaí, Paraíso do Norte, Nova Londrina e Alto Paraná.

“Estes brinquedos nos ajudam a humanizar o atendimento. Foi uma bela campanha e agradecemos e cumprimentamos a todos pela iniciativa”, disse Marily.