Uma jovem de 23 anos é acusada de matar um bebê de seis meses após o meio-irmão da criança pedir para terminar o relacionamento.

Além de manter um relacionamento amoroso com o irmão do bebê, Viktoria Aimetdinova também trabalhava como babá da criança

De acordo com a polícia russa, Viktoria matou o bebê Bogdan estrangulado após o levar para uma floresta da cidade de Zavodoukovsk.

Na ocasião, ela trabalhava como babá na casa da família, que havia a deixado sozinha com Bogdan para ir a um funeral. 

Logo depois dos pais da criança retornarem para casa e notarem o desaparecimento do filho, a polícia foi acionada e uma busca frenética pelo bebê foi iniciada.

Horas depois, a babá foi encontrada carregando o cadáver de Bogdan na floresta, e um vídeo mostra ela algemada logo depois de ser detida pelos policiais. 

De acordo com o  Comitê de Investigação da Rússia, uma investigação criminal está em andamento sobre o sequestro e assassinato da criança. A mãe do menino, Natalya Gafner, afirmou que confiava na babá e a conhecia bem.

jovem mata bebê

Ainda conforme Natalya Gafner, recentemente Viktoria havia se desentendido com Andrey Gafner, filho de seu marido e meio-irmão de Bogdan

Dessa maneira, a mãe da criança explicou que o enteado afirmou que iria colocar um ponto final no relacionamento com a babá, o que pode ter resultado no crime.

jovem mata bebe

(Foto: 72.ru/east2west news)

Além disso, a polícia russa divulgou que a mulher postou mensagens perturbadoras nas redes sociais e disse a um amigo que era adoradora do diabo e por isso se tornaria uma “estrela”.

“Anticristo sou eu. Eu vejo o diabo em todos (…). A humanidade se leva ao inferno”, escreveu ela. 

O caso segue sendo investigado, e a sentença da jovem devem sair dentro de alguns dias.

26 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 20 jul 2023 às 10h09.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando