Segurança

Barba, cabelo e droga: barbeiro é preso suspeito de tráfico em Maringá

De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar (PM), o suspeito usava a barbearia e os serviços de um motoboy para entregar drogas

Renan
Renan Vallim / Repórter
Barba, cabelo e droga: barbeiro é preso suspeito de tráfico em Maringá
Drogas foram apreendidas com motoboy e com barbeiro (Foto: Polícia Civil)

22 de outubro de 2021 - 11:15 - Atualizado em 22 de outubro de 2021 - 12:10

Um barbeiro de 23 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (21) em Maringá suspeito de tráfico de drogas. Conhecido como ‘Barba de Anjo’, o rapaz usava a barbearia para comercializar os entorpecentes, segundo a polícia.

De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar (PM), o suspeito utilizava os serviços de um motoboy para entregar drogas, principalmente nas regiões da Vila Esperança e do Jardim Imperial. Os policiais conseguiram abordar o motoboy, de 26 anos, na Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff, próximo a um posto de combustível.

Com o motoboy, foram encontradas seis porções fracionadas de maconha, pesando 150 gramas no total. A equipe policial então foi até a barbearia, localizada na Avenida Tuiuti, onde encontrou o Barba de Anjo.

Com o barbeiro, foram encontradas mais quatro porções fracionadas, totalizando 81 gramas de maconha. O motoboy e o Barba de Anjo foram presos e levados para a delegacia.