Notícias

Bandidos armados assaltam joalheria em shopping de Maringá

Os bandidos fizeram com que uma funcionária da joalheria os levasse ao cofre da loja

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Bandidos armados assaltam joalheria em shopping de Maringá
Bandidos levaram um saco cheio de joias (Foto: Ilustrativa / Unsplash)

20 de setembro de 2021 - 12:01 - Atualizado em 20 de setembro de 2021 - 12:27

Uma joalheria que fica dentro de um shopping de Maringá foi assaltada na tarde do último sábado (19). Armados, os bandidos tiveram acesso ao cofre da loja e levaram diversas joias.

O assalto aconteceu perto das 14h. Os bandidos entraram no shopping com máscaras contra a Covid-19, seguiram para a joalheria e anunciaram o assalto.

Leia mais: Vândalos destroem equipamentos e espalham merenda em escola recém-inaugurada

Com armas em punho, eles renderam clientes e funcionários, e fizeram com que uma atendente os levasse ao cofre da loja. Eles encheram um saco com joias e fugiram em um carro.

A Polícia Militar foi chamada e fez diligências para tentar encontrar os assaltantes, mas não os encontrou. Imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para auxiliar nas investigações.

Polícias Civil e Militar não confirmam o roubo, mas o shopping divulgou uma nota confirmando a ação criminosa. Segundo o shopping, não houve vítimas entre os clientes ou funcionários.

O número de bandidos que participaram do assalto também não foi confirmado. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.