Notícias

Balanço Geral Maringá da RIC Record TV, é líder absoluto em audiência

Balanço Geral Maringá da RIC Record TV, é líder absoluto em audiência

17 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:10

O programa Balanço Geral Maringá, edição regional da RIC Record TV obteve crescimento de 21%, chegando a 15,58 pontos de audiência entre a primeira e segunda semana de março, com liderança absoluta em horário nobre.

Enquanto a principal emissora concorrente apresentou queda superior a 15% no mesmo período e a segunda principal não cresceu mais que 4%, a equipe do Balanço Geral Maringá comemora as inovações realizadas nas últimas semanas. Em média 202.375 pessoas* assistem o Balanço Geral Maringá por exibição. Apresentado de segunda a sexta pelo Salsicha e aos sábados por Sandro Ivanowski, o programa vai ao ar a partir de 11h50 durante os dias de semana e às 12h, aos sábados.

Esse é o resultado de um trabalho feito por uma equipe aguerrida, que luta para fazer bem feito e diferente para que as pessoas se sintam ouvidas e em casa. É um trabalho feito com qualidade, credibilidade e principalmente com olhar voltado a comunidade, que vai muito além do jornalismo, conta a gerente de jornalismo regional, Kátia Scanferla.

#tamojunto

O apresentador Salsicha, comemorou a liderança absoluta com muito entusiasmo e deixa seu recado:

A palavra alegria define o que sinto nesse momento. Esse resultado é o reconhecimento de 5 anos de trabalho, realizado com muito amor e dedicação. Sou muito grato a Deus, a minha família e a todo público que nos acompanha. Tamo junto na liderança!, comemora, Salsicha.

E o apresentador Sandro Ivanowski, também comemorou:

É um momento de comemoração, de celebração e principalmente de comprometimento. De fazer dia após dia, um jornalismo comprometido com a verdade e com a comunidade. Queremos ser sempre um ótimo canal de informação, disse Sandro.

Os demais programas da grade RIC Record TV em Maringá, também festejaram o recorde

Em clima de celebração, Rosi Ortega, que comanda o Ver Mais Maringá e Rosi Machado, que está à frente do RIC Rural ao lado de Sérgio Mendes, também expressaram a felicidade em conquistar a audiência.

Sabe quando você recebe a melhor notícia do mundo ? Foi assim quando ficamos sabendo do resultado. Uma felicidade invadiu os nossos corações. Receber uma notícia assim é maravilhoso, e receber nesse período que estamos vivendo é melhor ainda. Esse resultado é fruto de muito amor e de muito trabalho. Não do meu, mas de toda a minha equipe. Gratidão é o que nos define, celebra Rosi Ortega, apresentadora do Ver Mais Maringá.

A conquista da RIC Record tv em Maringá só confirma a perseverança, qualidade, credibilidade e respeito ao público. Nós do RIC Rural estamos muito felizes pelo reconhecimento e por fazer parte desse importante momento, conta Rose Machado, apresentadora do RIC Rural.

Para Gustavo Garcia, Diretor Executivo regional, o comprometimento e responsabilidade em levar informação de qualidade para os maringaenses é o diferencial que conquistou a liderança.

O meu sentimento é de gratidão a cada colaborador, que nos coloca nessa posição de liderança, pois sem essa energia e vontade de fazer, nada seria possível. Conquistamos porque temos times com pessoas engajadas, comenta Gustavo.

*Dados extrapolados para área de cobertura da RIC Record TV Maringá.
Fonte: Kantar IBOPE Media | Media Workstation TR Standard e PV Standard | Maringá | Rat% domiciliar e Rch% individual | Tabela tavo.de Programação (análise Crosstab) – Balanco Geral MRG | 18 a 24 de Setembro de 2019 x 07 a 13 de Março de 2020 | Rch% individual extrapolado para área de cobertura da RIC Record TV de Maringá (1.767.467 indivíduos).