Notícias

Athletico empata com FC Cascavel e confirma vaga na final do Campeonato Paranaense

O adversário do Furacão na decisão, sairá do confronto entre Coritiba x Cianorte. 

Andressa
Andressa Fernandes
Athletico empata com FC Cascavel e confirma vaga na final do Campeonato Paranaense

29 de julho de 2020 - 20:10 - Atualizado em 29 de julho de 2020 - 20:32

FC Cascavel e Athletico se enfrentaram nesta quarta-feira (29), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense 2020. A partida terminou com um empate sem gols, mas suficiente para o rubro-negro confirmar a sua vaga na decisão. O Furacão iniciou a partida com uma vantagem elástica, podendo perder por até três gols de diferença.

O Rubro-negro chega à final com o melhor ataque da competição, com 33 gols marcados. Seis de Pedrinho e seis de Bissoli que seguem na disputa pela artilharia do Campeonato Paranaense.

Com a vaga garantida na final do Estadual, o Athletico aguarda o resultado do confronto entre Coritiba x Cianorte para conhecer o seu adversário na grande decisão.

Os jogos da final estão previstos para 2 de agosto (domingo) e 5 de agosto (quarta-feira). A expectativa é que o campeonato seja definido antes do início do Brasileirão.

FC Cascavel 0 x 0 Athletico Paranaense

O primeiro tempo terminou sem grandes emoções. O Athletico demonstrou tranquilidade com o resultado adquirido na partida de ida. Já a Serpente apresentou um futebol abaixo do esperado para uma equipe que precisava de uma goleada para chegar à final.

Na segunda etapa, com entrada do atacante Paulo Baya e expulsão do lateral rubro-negro, Adriano, a Serpente cresceu no jogo e aproveitou o espaços para criar boas jogadas no ataque.

Assista aos melhores momentos de FC Cascavel 0 x 0 Athletico

FICHA TÉCNICA

FC CASCAVEL x ATHLETICO

Local: Estádio Olímpico Regional, Cascavel – PR
Data: 29 de julho de 2020, quarta-feira
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Luiz Henrique Renesto e Heitor Alex Eurich.

FC CASCAVEL: Raul; Libano, Afonso, Marcel e Quaresma; Duda (Paulo Baya), Oberdan, Adenilson e Henrique; Lucas Tocantins e Magno. Técnico: Marcelo Caranhato.

Cartões amarelos: Tocantins.

ATHLETICO: Santos; Erick (Jonathan), Lucas Halter, José Ivaldo e Adriano; Wellington, Bruno Leite e Marquinhos Gabriel (Abner); Vitinho, Carlos Eduardo (Fernando Canesin) e Bissoli. Técnico: Dorival Júnior.

Cartões amarelos: Adriano.
Cartão vermelho: Adriano.