Lucas
Lucas Sarzi

30 de maio de 2020 - 00:00

Atualizado em 30 de maio de 2020 - 00:00

Notícias

Para matar rival, homens promovem tiroteio em ônibus; rapaz foi baleado

Para matar rival, homens promovem tiroteio em ônibus; rapaz foi baleado
Foto: Reprodução.

Em busca de um rapaz, por muito pouco um grupo de bandidos não causou uma tragédia dentro de um ônibus do transporte coletivo. A situação aconteceu na noite desta sexta-feira (29), em Guarapuava, região Sul do Paraná. Cinco homens acabaram presos após o atentado, depois de atirarem contra o ônibus.

Conforme a polícia, o grupo de criminosos buscava por um rapaz de 25 anos, que foi atingido pelos disparos. Ferido, o rapaz foi levado às pressas ao Hospital São Vicente, onde continua internado e seu estado é grave.

O que os atiradores não pensaram é que poderiam atingir pessoas inocentes, que não tinham nada a ver com a situação. No momento do tiroteio, o ônibus estava com alguns passageiros que, por sorte, não ficaram feridos. As janelas do ônibus foram perfuradas pelo menos cinco vezes.

atentado-onibus-guarapuava-presos 2

Foto: Reprodução.

Depois dos disparos, as equipes da Polícia Miliar começaram buscas e encontraram os suspeitos do atentado. Aos policiais, um dos presos acabou contando que o motivo do crime se deu por problemas com a vítima, mas não disse quais problemas seriam esses.

Os cinco foram levados a uma delegacia da Polícia Civil. O crime vai ser investigado.

atentado-onibus-guarapuava-presos 3

Foto: Reprodução.