Caroline
Caroline Berticelli / Editora

13 de março de 2020 - 00:00

Atualizado em 13 de março de 2020 - 00:00

0 Comentários
Mundo Animal

Assustador: assista 5 ataques de tubarões a humanos registrados em vídeos

O RIC Mais preparou uma relação de vídeos que registraram ataques do grande predador marinho a sufistas e mergulhadores

Assustador: assista 5 ataques de tubarões a humanos registrados em vídeos

Se você já tem medo de tubarão não é aconselhável assistir as imagens abaixo. Isso porque o RIC Mais preparou uma relação de vídeos que registraram ataques do grande predador marinho a humanos

1 – Ataque a surfista famoso

O primeiro da lista ocorreu em 2015, quando o surfista australiano Mick Fanning, campeão do mundo, participava do World Surf League, e foi atacado por um tubarão branco

2 – Mais um surfista 

Em 2000, o surfista Shannon Ainslie pegava uma onda quando um tubarão bateu na prancha, o atirou na água e arrancou uma de suas mãos. Como se não bastasse, outro tubarão apareceu e, provavelmente, a ‘presa’ só escapou com vida porque os animais acabaram colidindo um contra o outro. 

3 – Mergulhador é atacado por tubarão

Parker Simpson mergulhava ao lado de um amigo quando sofreu o ataque. Nas imagens é possível perceber que o homem tinha um arpão em uma das mãos e havia acabado de pescar um peixe.

4- Tubarão come a perna de mergulhador

Em 1964 um tubarão acatou um mergulhador, mas dessa vez, o grande animal levou a melhor, ele arrancou a perna esquerda da vítima. Por sorte, Henri Bource foi rapidamente socorrido e sobreviveu. 

5- Tubarão pré-histórico ataca submarino

Um tubarão mais antigo do que os dinossauros foi filmado quando atacava um submarino de pesquisa da marinha Ocean X, na ilha de Eleuthera, nas Bahamas. A espécie também é chamada de tubarão-albafar.

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS