Notícias

As temperaturas estão caindo e a DAJU está na maior liquidação de inverno já realizada, chegando a um milhão de peças com até 60% de desconto

A DAJU está liquidando um milhão de peças na maior promoção do ano, a “LiquiDAJU”

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
As temperaturas estão caindo e a DAJU está na maior liquidação de inverno já realizada, chegando a um milhão de peças com até 60% de desconto

19 de agosto de 2020 - 16:53 - Atualizado em 19 de agosto de 2020 - 16:54

As temperaturas estão baixando, e devem ficar negativas até o final da semana em várias cidades do Paraná, inclusive em Curitiba, e a DAJU está liquidando um milhão de peças na maior promoção do ano, a “LiquiDAJU”. Os produtos englobam todos os setores da loja, como edredons, mantas, cobertores, jogos de lençol, pijamas, roupões, pantufas, toalhas de banho, utensílios de cozinha, artigos de decoração, aquecedores, tapetes e muito mais.

Esta mega liquidação vai até 31 de agosto, para os consumidores aproveitarem esta oportunidade imperdível, e adquirirem produtos com descontos que podem chegar a 60%.

A DAJU é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a DAJU possui uma variedade com mais de 150 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce.

Em volume de ofertas e produtos em promoção, segundo o marketing da empresa, a LiquiDAJU pode ser considerada a maior liquidação do Brasil, pois são descontos reais, onde muitos estão inclusive abaixo do custo.

Além dos descontos, a forma de pagamento é facilitada para todos os clientes, que podem parcelar em até 10x sem juros, ou então, em até 15x fixas no cartão DAJU. Por isso, vale a pena visitar uma das lojas DAJU, e aproveitar os descontos. Esta mega liquidação promete aquecer as temperaturas e deixar os lares dos paranaenses mais quentinhos e aconchegantes.

Para quem não quer perder a LiquiDAJU, as lojas de Curitiba e a de São José dos Pinhais estão abertas das 10h às 20h, de segunda a domingo. Mais informações pelo site daju.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99108-3815.