Notícias

Árvore cai em cima de ônibus e deixa pelos menos quatro feridos em Curitiba

Fortes chuvas desta quarta-feira (19) também provocaram alagamentos pela cidade

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Árvore cai em cima de ônibus e deixa pelos menos quatro feridos em Curitiba
(FOTO: COLABORAÇÃO/ JOSE BARBOSA)

19 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:55

As fortes pancadas de chuva que atingiram Curitiba na tarde desta quarta-feira (19) causaram transtornos na capital. No bairro Rebouças, entre o cruzamento das ruas Avenida Iguaçu e Marechal Floriano Peixoto, uma árvore caiu em cima de um ônibus e de outros cinco veículos. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas.

Em outros pontos da cidade, a chuva também causou estragos. Ruas no bairro Capão Raso ficaram alagadas (veja vídeo abaixo).

arvore cai onibus

(FOTO: COLABORAÇÃO/ BONINA BARBOSA)

Árvore atinge ônibus e deixa feridos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro pessoas tiveram que receber atendimento após a queda de uma árvore atingir um ônibus. Além do veículo do transporte coletivo, o tronco e os galhos da vegetação também danificaram outros cinco carros que passavam e estavam estacionados na Avenida Iguaçu.

Com a ocorrência, registrada por volta das 17h, o trânsito no local ficou interditado e um grande congestionamento foi formado na região.

(FOTO: COLABORAÇÃO/ JOSE BARBOSA)

Outras quatro ocorrências de quedas de galhos foram registradas em Curitiba nesta quarta-feira (19). Dias na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), uma no Pinheirinho e outra no Bairro Alto.

Chuva causa alagamentos

No bairro Capão Raso as chuvas desta quarta-feira (19) não derrubaram árvores, porém causaram alagamentos em diversas residências. Vídeos e fotos foram enviados por moradores, confira:

Confira como ficou a rua José Pereira de Araújo, no Capão Raso:

(FOTO: COLABORAÇÃO/ DAIANE CHEFER)

(FOTO: COLABORAÇÃO/ DAIANE CHEFER)

(FOTO: COLABORAÇÃO/ DAIANE CHEFER)