Coronavírus

Apresentador do Balanço Geral Curitiba, da RIC Record TV, se emociona ao contar história da mãe durante pandemia do coronavírus

“São semanas muito difíceis para nós. A gente não quer que você fique em casa, mas a gente pede para você ficar”, contou Guilherme Rivaroli sobre as medidas

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Apresentador do Balanço Geral Curitiba, da RIC Record TV, se emociona ao contar história da mãe durante pandemia do coronavírus
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC TV CURITIBA)

27 de março de 2020 - 00:00 - Atualizado em 27 de março de 2020 - 00:00

O apresentador do Balanço Geral Curitiba, da RIC Record TV, se emocionou ao vivo enquanto contava uma história da sua mãe em meio a pandemia do coronavírus. Nesta quinta-feira (26), Guilherme Rivaroli não conseguiu segurar as lágrimas ao falar da atitude da mãe, que está prestes a completar 60 anos. 

Rivaroli chora ao vivo “minha forma de ajudar é ficar longe”

Em isolamento social, a mãe de Rivaroli, assim como muitos brasileiros, diminuiu o contato com o restante da família. Hoje pela manhã, ela resolveu falar com o filho apresentador e comentou que estava com muitas saudades das netas e gostaria de deixar um bolo para as meninas comerem.

“Hoje pela manhã eu recebi uma mensagem da minha mãe. Ela falou assim ‘Filho, eu liguei na sua casa e falei com a sua filha mais velha (Yasmin), e falei que vou fazer um bolo de chocolate para ela’. Minhas filhas amam o bolo de chocolate da minha mãe, todo mundo ama lá em casa”, assim o apresentador começou a contar.

Como o momento para os profissionais da imprensa também está sendo difícil, devido a quantidade informações tristes sobre a doença, Riva, como é conhecido, logo começou a acumular água nos olhos.

rivaroli chora ao vivo

(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC TV CURITIBA)

“São semanas muito difíceis para nós. A gente não quer que você fique em casa, mas a gente pede para você ficar. Estou morrendo de saudades da minha mãe e do meu pai, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que ajudar. E a minha forma de ajudar é ficar longe. E a forma dela de ajudar é dizendo ‘filho, eu vou fazer o bolo e vou deixar lá na porta para você, não precisa subir falar com a mãe, mas eu vou deixar, porque eu amo as minhas netas e elas amam o bolo que eu faço’”, relatou entre lágrimas o apresentador.

Na sequência, Riva reforçou a dificuldades deste momento que o Brasil e o mundo estão passando. “Esse é o momento gente. Coração da gente tá apertado, nós estamos estressados, mas é por um bem maior. É por um bem maior. E o bem maior é a coisa mais frágil que a gente tem. É a nossa vida”, desabafou.

Confira o depoimento emocionante do apresentador: