Notícias

Após denúncia do Balanço Geral, água barrenta em bairro da zona sul de Londrina é resolvida

Moradores do União da Vitória não conseguiram tomar banho nem preparar o almoço devido a água suja que estava saindo das torneiras

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com informações da RIC Record TV e supervisão de Caroline Berticelli
Após denúncia do Balanço Geral, água barrenta em bairro da zona sul de Londrina é resolvida
(Foto: Divulgação)

11 de novembro de 2021 - 16:50 - Atualizado em 9 de dezembro de 2021 - 13:01

Ao abrir a torneira na manhã desta quinta-feira (11), os moradores do bairro União da Vitória, na zona sul de Londrina, no norte do Paraná, tiveram uma desagradável surpresa: a água que saia estava com barro. O problema só foi resolvido algum tempo depois, após o Balanço Geral Londrina fazer a denúncia durante o programa. (Assista abaixo)

As famílias não conseguiram tomar banho, lavar roupa e louça nem preparar o almoço durante a manhã. Alguns moradores que precisam tomar medicamentos tiveram que comprar água mineral.

(Foto: Divulgação)

A reportagem entrou em contato com a equipe da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), que informou que a denúncia precisava ser formalizada pelos moradores. O apresentador do Balanço Geral Londrina, Giuliano Marcos, ligou, ao vivo, para a companhia e, com a ajuda dos moradores, formalizou a denúncia. Uma equipe da Sanepar foi até o local e resolveu a situação algumas horas depois.

Veja o programa: