Futebol

Aos gritos de “Leila”, presidente eleita do Palmeiras promete reforços

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de novembro de 2021 - 19:27 - Atualizado em 27 de novembro de 2021 - 22:00

Neste sábado, o Palmeiras conquistou o tri da Libertadores ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. Na comemoração no gramado, Leila Pereira, que assumirá a presidência do Verdão no dia 15 de dezembro, ouviu seu nome ser gritado por torcedores e jogadores do time alviverde.

Leila destacou a importância da parceria entre Crefisa e Verdão, além de dar um recado para os atletas: hoje, está tudo liberado.

“Hoje eles podem tudo. Todos nós podemos. Vamos aproveitar o hoje. Uma conquista muito importante, resultado de um trabalho longo. É um orgulho começar o mandato, sou eleita e tomo posse dia 15, já tricampeã da Libertadores. É a parceria mais campeã de toda a história do Palmeiras. Torcedor pode esperar um time cada vez mais forte”, disse Leila à ESPN.

A presidente eleita também prometeu que sua gestão fará contratações para reforçar o elenco.

“Óbvio (que virão reforços). A presidente vai fazer de tudo para o Palmeiras continuar buscando títulos”, completou.

Agora, o Palmeiras faz parte da seleta lista de clubes brasileiros que conquistaram três vezes a Libertadores, ao lado de Grêmio, Santos e São Paulo. Além da taça na atual temporada, o Verdão foi campeão nas edições de 1999 e 2020.