Notícias

Amigos do HC e Wizo Paraná promovem Bazar Beneficente

Evento irá arrecadar recursos em prol da revitalização do Serviço de Infectologia do Hospital de Clínicas

Nina
Nina Machado / Comando News
Amigos do HC e Wizo Paraná promovem Bazar Beneficente

14 de outubro de 2020 - 08:40 - Atualizado em 14 de outubro de 2020 - 08:45

A Associação dos Amigos do HC e a Organização Feminina Wizo do Paraná irão organizar, nos dias 14, 15 e 16 de outubro, uma nova edição do bazar beneficente Wizo. Parte dos valores arrecadados serão destinados à revitalização do Serviço de Infectologia do Hospital de Clínicas.

O evento irá oferecer roupas de marcas novas e seminovas, masculinas, femininas e infantis. Também haverá sapatos, bolsas, acessórios, produtos de cama, mesa e banho, utensílios para o lar, brinquedos e muito mais, tudo com preços abaixo do mercado.

Devido à pandemia da Covid-19, este ano, a visitação no bazar terá que ser agendada através do link http://amigosdohc.contato.site/bazar-wizo – as reservas deverão ser feitas até dia 14 de outubro; reservas duplicadas serão canceladas e só a primeira será mantida.

Os participantes terão 30 minutos para suas compras – neste período, serão permitidas apenas quatro pessoas no espaço de evento. Será obrigatório o uso de máscaras e a organização irá fornecer luvas para o manuseio dos produtos. Não haverá provas e trocas. Se possível, evite trazer crianças.

“Esta grande parceria entre os Amigos do HC e a Organização Wizo é muito importante para arrecadarmos mais recursos para o Hospital de Clínicas. Convidamos todos a participar e contribuir com a realização da obra no Serviço de Infectologia”, diz Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.

O bazar será realizado na sede da Associação dos Amigos do HC, no bairro Alto da Glória, sempre entre 9h e 17 horas nos três dias de evento.

Serviço:
Bazar Beneficente Amigos do HC e Organização Feminina Wizo do Paraná
Data: 14 de outubro
Horário: das 9h às 17 horas.
Endereço: Av. Agostinho Leão Jr., 336 – Alto da Glória
Visitas devem ser agendadas até o dia 13 de outubro pelo link .